Motociclista por aplicativo morre após ter a cabeça esmagada em acidente na BR-364 na rotatória do Posto Corrente, em Rio Branco



Redação do Notícias da Horas 08 Janeiro 2026

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira, 8, na BR-364, na rotatória do Posto Correntes, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Edno Nazarreno de Oliveira Barroso, de 50 anos, que trabalhava como motociclista por aplicativo.

Ele seguia no sentido Rio Branco–Porto quando teria ficado muito próximo a um caminhão modelo boiadeiro. No momento em que o veículo reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, o motociclista freou, escorregou e caiu em frente à roda traseira do caminhão, que acabou passando por cima de sua cabeça.


Segundo o motorista do caminhão, ao perceber que o veículo balançou, ele se deu conta do atropelamento e parou imediatamente para prestar socorro. O condutor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico, que estava nas proximidades, para os primeiros atendimentos, até a chegada da equipe de suporte avançado.

No entanto, infelizmente, nada pôde ser feito, pois a vítima sofreu esmagamento da cabeça e morreu ainda no local.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou rapidamente à área, realizou o isolamento do local e acionou a perícia. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado à sede do IML para os procedimentos cadavéricos e, posteriormente, liberado para os familiares.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem