MANDADO EM AÇÃO JANAINA FURTADO PEDE PROVIDÊNCIAS AO BRADESCO - CAIXA ELETRÔNICO QUEBRADO HÁ MAIS DE UMA SEMANA CAUSA TRANSTORNOS AOS CLIENTES



Caixa eletrônico do Bradesco está quebrado há mais de uma semana
Por Assessoria - "Estive pessoalmente na agência do Bradesco e foi confirmado que o único caixa eletrônico está danificado. A solução depende tanto da chegada de uma peça, quanto da atuação dos técnicos responsáveis. Já houve uma tentativa de conserto, mas houve problemas no transporte da peça necessária. A previsão de conserto era para hoje, 9 de junho.

Clientes do Bradesco na loja Gazin

Enquanto isso, os clientes em sua maioria aposentados e moradores de áreas distantes, seguem enfrentando enormes dificuldades financeiras. Hoje, o atendimento emergencial está sendo feito com apoio das Lojas Gazin, que têm tentado ajudar como podem. Na última sexta-feira, foram distribuídas 70 fichas para atendimento, mas a demanda continua muito alta. Depoimentos como o da dona Maria José se somam a muitos outros que expressam angústia, revolta e a sensação de abandono. É urgente que o banco tome providências efetivas. A população merece respeito e dignidade"

(JANAINA FURTADO)



(JANAINA FURTADO)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem