TARAUACÁ: APÓS 8 ANOS, TK COMBAT ESTÁ DE VOLTA - DIA 12 DE OUBUBRO TERÁ 9 LUTAS

 


Após 8 anos, a população de Tarauacá terá de volta um dos eventos mais populares da área de esporte, sem ser o futebol. Trata-se do TK Combat que promove lutas das diversas artes marciais no município. 

A próxima edição está prevista para acontecer no Ginário Ruinet Lima de Matos, no próximo dia 12 de outubro durante o festival do abacaxi.

Serão 9 lutas na modalidade kickboxing, envolvendo 16 atletas de Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do, Jordão e Rio Branco.


O TK COMBAT CHAMPIONSHIP, é um evento de artes marciais, criado e organizado pelo falecido Mestre Oséias Ribeiro em parceria com o Centro de Treinamento Samurai Gold Team – CT SGT. Atualmente liderado pelo Daniel Silva. Já tivemos cinco edições de grande sucesso, atraindo uma enorme audiência.


De acordo com Daniel Silva, um dos organizadores do evento, com o crescimento das artes marciais em Tarauacá, surgiram novos talentos que precisam de oportunidades para evoluir no esporte. "O TK COMBAT oferece exatamente isso. Potencializar esses atletas e promover o esporte na sociedade. 
O TK COMBAT é uma porta de oportunidades aos praticantes de todas as modalidades das artes marciais, revelando novos prodígios. Sabemos que por falta de incentivo perdemos muitas atletas. No entanto, com a realização deste evento, vamos alavancar nossos jovens atletas para que persigam seus sonhos nas artes marciais e trilhem o caminho rumo ao prestigiado UFC, o maior evento de artes marciais do mundo", disse.

Para Daniel acreditar nesse sonho é possível. "Outros acreanos já alcançaram esse feito notável. Agora, mais do que nunca, precisamos do seu apoio e patrocínio para transformar vidas, dando a oportunidade que nossos jovens atletas tanto merecem" declarou..

O evento terá duração de 4 horas, com lutas de kickboxing, com a participação de 20 atletas de vários munícipios. Os atletas serão divididos em categorias de peso, com intervalos de rounds, determinadas pela organização.
                                                                                       

 Por blog do acciolytk

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem