Neste domingo (25), uma ponte de madeira no ramal que conecta os municípios de Feijó e Envira desabou, causando a queda de uma caminhonete no igarapé abaixo. Imagens do acidente, registradas por motoristas que passavam pelo local, rapidamente se espalharam em grupos de WhatsApp, mostrando a gravidade do incidente.
O ramal, recentemente aberto, já tem registrado vários acidentes, o que levanta preocupações sobre a segurança da via. Apesar do susto e dos danos materiais, felizmente não houve feridos. Após a queda, a caminhonete foi retirada do igarapé com a ajuda de outros veículos.
De acordo com o gerente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) em Feijó, Jorge Luís Silva as equipes ainda estão trabalhando para melhorar o trecho de Feijó e estão implantando novos bueiros para melhorar a drenagem. O representante do Deracre afirmou que o acidente ocorreu na área de Envira e destacou que, apesar do ocorrido, ninguém se feriu. A situação continua sendo monitorada para evitar futuros acidentes.