Na última sexta feria, 21 de junho, Homens da Polícia Militar do Sétimo Batalhão em Tarauacá, atuaram por toda a noite para garantir a segurança e a tranquilidade por ocasião do fechamento do transito na ponte so bre o Rio Tarauacá, que passa por obras de prolongamento em mais 70 metros.
O DNIT fez uma socilitação pedindo ajuda e o Comandante do Batalhão, Coronel Neri, prontamente atendeu e garantiu a presença dos PMs no local da obra para evitar situações de possíveis atos de imprudência por parte dos viajantes, especialmente motoristas desavisados.
"Enquanto homens e máquinas do DNIT trabalhavam na obra de prlongamento da ponte, os nosso policiais atuavam pra garantir segurança e ordem. Foi um uma noite sem ocorrências que merececem registros, pois, só a presença dos nossos policiais no local ja fez com que ninguém tentasse passar no horário em que o trânsito não era permitido. A policia Militar está aí para servir e proteger nossa sociedade", explicou Neri.
Homens e máquinas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalharam a noite inteira nesta sexta feira (22) entrando pela madrugada deste sábado (22), para executar serviços de retirada de uma lage de transição que rompeu na ponte sobre o Rio Tarauacá, para colocar os pilares, a estrutura, escavar as estacas e fazer a fundação na obra de prolongado de 70 metros na cabeceira.
Os serviços que estavam previstos para durarem 3 dias foram intensificados e encerrados as 4:45 da manhã de sábado, liberando o transito que havia sido interrompido no local. Com o sucesso alcançado na ação o DNIT comunicou, que o transito na ponte não precisará mais ser interrompido no sábado(22) e domingo(23) como estava previsto.
Por blog do acciolytk