Goleiro da Seleção Brasileira se solidariza com o caso do pequeno Antônio Felipe e se dispõe a ajudar

 Goleiro da Seleção Brasileira se solidariza com o caso do pequeno Antônio Felipe e se dispõe a ajudar

Após o jornalista do Notícias da Hora, Willamis França, relatar o caso do pequeno Antônio Felipe de Souza Simão, de apenas 5 anos de idade, o goleiro da Seleção Brasileira de Futebol, Weverton Pereira, se manifestou para ajudar. O pequeno Antônio enfrenta um câncer de estômago e precisava de uma cadeira de rodas. A criança é natural de Cruzeiro do Sul.

Em contato com Willamis França, Weverton pediu que este procurasse saber o preço da cadeira de rodas para que o goleiro fizesse o depósito. Nesta terça-feira, 27, o atleta voltou a entrar em contato com Willamis, mas a cadeira já havia sido providenciada por uma colaborada.

Essa não é a primeira vez que Weverton demonstra amor ao Acre ao ser solidário com o povo acreano. Em junho deste ano, Weverton demonstrou preocupação com o caso de um senhor Lourival Nery Nolasco. Ele foi mais uma vítima fatal da covid-19 e na época precisava de uma medicação não disponível no SUS. O goleiro se dispôs a ajudar e chegou a gravar um vídeo em apoio ao idoso, que era seu fã. Entretanto, com a agressividade da doença, seu Lourival não resistiu.

Voltando ao caso do garoto Antônio, ele recebeu a cadeira de rodas em sua residência, como citado antes, por meio de uma colaboradora, que sempre busca auxiliar as pessoas mais necessitadas.

MENSAGEM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio