Página inicial Morre o eletricista "Primo" PorJoão Rego abril 15, 2020 0 Faleceu na tarde desta quarta-feira 15, o eletricista conhecido como "Primo" eletrocutado noa Bairro da Praia.Primo era amigo do senhor Manoel Ferraz. Mais informações sobre a morte do Primo a qualquer momento Facebook Twitter