Avião monomotor cai em lagoa às margens da MG-217, em Teófilo Otoni, e deixa dois mortos

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou do aeroporto da cidade e caiu poucos metros depois. As buscas pelos corpos foram suspensas e vão ser retomadas no domingo (2).

Avião monomotor caiu em lagoa que fica às margens da MG-217, em Teófilo Otoni — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião monomotor com dois ocupantes caiu às margens da MG-217, no trecho entre Teófilo Otoni (MG) e Poté (MG), no Vale do Jequitinhonha, no fim da tarde deste sábado (1). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave, modelo RV-9A, caiu em uma lagoa e afundou. As duas pessoas que estavam no avião morreram, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são Danilo Pungirum, piloto e dono do avião, e Fernando Soares. Ainda segundo os militares, a aeronave decolou do aeroporto de Teófilo Otoni e caiu a poucos metros de distância. Testemunhas informaram aos bombeiros que amigos das vítimas andavam de jet ski na lagoa no momento do acidente.

Danilo Pungirum (esquerda) e Fernando Soares (direita) morreram com a queda do monomotor em Teófilo Otoni — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As buscas pelos corpos foram suspensas às 21h deste sábado e vão ser retomadas na manhã deste domingo (2). As causas do acidente devem investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
Por Matheus Mesmer, G1 Vales de Minas Gerais
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio