NOTA DA PREFEITURA DE TARAUACÁ


Vimos através desta, esclarecer a matéria veiculada no Blog do Accioly, intitulada: “JUSTIÇA DO TRABALHO DETERMINA BLOQUEIO DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DE CRÉDITOS DE COOPERATIVA JUNTO À PREFEITURA DE TARAUACÁ, PARA ASSEGURAR O RECEBIMENTO DE DIREITOS TRABALHISTAS DE COOPERADOS”, tal publicação agiu de forma errada em mencionar que o prefeito Rodrigo Damasceno foi surpreendido com os processos expedidos pelo Juiz do Trabalho Substituto, Dr. VICENTE ÂNGELO SILVEIRA REGO, pois a notificação veio direcionada ao município de Tarauacá, como de praxe é a forma correta, além do mais o “Blogueiro” não se interessou em entender as partes envolvidas, pois se tivesse a compreensão que o Prefeito desta municipalidade mantém os pagamentos das medições referentes a diversos serviços básicos em dias à COOPERBRASIL, sempre exigindo a certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão de tributos federais, certidão negativa da receita federal e seguindo rigorosos procedimentos de fiscalização, talvez o mesmo não tivesse agido de forma tão unilateral.

É de responsabilidade da empresa o trato direto com os prestadores de serviços, bem como, os pagamentos mensais individuais e direitos trabalhistas, caso haja. Em contato, com a empresa COOPERBRASIL, a mesma já está tomando as medidas cabíveis para que seja regularizada toda a situação e volte a operar dentro da normalidade.

Por fim, a Administração Municipal seguirá as determinações dos Magistrados, assim como, defende os direitos dos trabalhadores como prioridade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem