Foto: Assessoria PSDB
Balde de água fria
O senador mineiro Aécio Neves (PSDB/foto) levou um banho de água fria com a pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, divulgado na sexta-feira 9.
Nenhum motivo pra festejar
Aliado de Aécio no Acre, o deputado Marcio Bittar também não tem o que comemorar quando o assunto é pesquisa de intenção de voto.
Menos, menos…
Menos, menos…
Enquanto o instituto Sensus mostrou um cenário em que Dilma aparecia com 35% e Aécio, 23,7%, o Datafolha afirma que o percentual de intenção de votos da petista é de 37% contra 20% do tucano.
Vejamos
E o que Marcio Bittar tem a ver com esse assunto? Duas coisas apenas: nas pesquisas locais ele aparece sempre em terceiro lugar, atrás até mesmo do “desidratado” Tião Bocalom.
Figa
Além disso, toda vez que se trata de pesquisa, Bittar faz figa na esperança de que Aécio decole e o leve junto para as alturas.
De barriga cheia
Site ac24horas revelou, com base em fotografias divulgadas nas redes sociais, que alguns prefeitos reclamam da pindaíba de barriga cheia.
Junto e misturado
Na imagem aparecem os prefeitos de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB); de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB); do Bujari, Tonheiro (PT); e de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota (PSDB).
A peso de ouro
O encontro se deu supostamente na casa do ex-deputado Ronivon Santiago, no Lago Sul, em Brasília, onde é comum encontrar imóveis de até R$ 6 milhões.
Vida régia
Segundo Paulinho Ximenes, autor da postagem no Facebook, o imóvel tem até banheira de hidromassagem.
Economia de mentirinha
O tucano Marcinho Miranda, alegando outro dia problemas no orçamento de sua cidade, chegou a reduzir o próprio salário para economizar uns caraminguás.
Com tudo pago
Mas pelo visto o corte no orçamento pessoal não faz diferença quando se trata de gozar a vida. Marcinho Miranda, como os demais prefeitos flagrados na farra, viaja a Brasília com passagens aéreas e diárias pagas pelo contribuinte.
Artigo
Titular da coluna publica artigo nesta edição, na coluna “Seringal High-tech”, sobre o ódio mal disfarçado que reina entre os pré-candidatos ao governo Tião Bocalom (DEM) e Marcio Bittar (PSDB).
Pra não esquecer
Sabe-se que a turra entre os dois começou depois que Bittar enxotou Bocalom e sua turma do ninho tucano. Difícil é prever o que poderia ocorrer num segundo turno das eleições estaduais.
Apitaço nas redes
Oposição ao governo do Acre deita e rola nas redes sociais com essa história de a Polícia Militar distribuir apitos à população como reforço ao combate à violência.