Página inicial SINDICATO REUNIU-SE COM O PREFEITO E VICE PREFEITO PARA DISCUTIREM OS RUMOS DE UMA BOA EDUCAÇÃO, MAS JUNTOS REQUEREM UMA MELHORIA NO SALARIO DE CADA PROFISSIONAL. PorJoão Rego abril 02, 2013 0 Facebook Twitter