Sem título


Carro alegórico da escola “Sangue Jovem” pega fogo e quatro pessoas morrem em Santos.

Após um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo, quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile do grupo especial do Carnaval de Santos nesta terça-feira (12).
O fogo no carro começou por volta da 1h10. Três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile morreram eletrocutadas.

Os feridos foram encaminhados para atendimento. Por volta das 9h, cinco permaneciam internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Com o acidente, o fornecimento de energia para 6.000 casas foi interrompido na Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia.

Por volta das 2h40, os organizadores do carnaval anunciaram ao público que não haveria mais desfiles na noite.
A decisão de interromper o desfile foi tomada em uma reunião com todos os presidentes das escolas de samba do grupo especial e o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa concede mais uma entrevista coletiva sobre o assunto na manhã de hoje (12), desta vez, na Sala Esmeraldo Tarquínio, no Paço Municipal. Paulo Alexandre já havia conversado com a imprensa na passarela do samba, logo após o comunicado oficial sobre o acidente.

R7.com

Atriz Acreana Brendha Haddad interpretará “acreana atrevida” em “Salve Jorge”

Após uma passagem de tempo de alguns meses, “Salve Jorge” ganhará uma nova personagem. Brendha Haddad, que trabalhou com Gloria Perez em “Caminho das Índias”, entrará na novela como a neta de Seu Galdino (Francisco Carvalho). O nordestino, que volta e meia aparta as brigas entre Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e as moradoras do Alemão, viverá às turras com a neta, vinda do Acre.


Ela não é uma periguete, mas será bastante atrevida. O pai a manda para o Rio com a esperança de que o avô a coloque na linha.  Ele sempre critica tanto as meninas do Alemão, como a Lurdinha (Bruna Marquezine), mas terá que conviver com o jeito ousado da neta – adianta Brendha, ansiosa pela sua estreia, provavelmente ainda em fevereiro.

A trama será a terceira da moça em parceria com Gloria Perez. Além de “Caminho das Índias”, na qual interpretou Rani (esposa ciumenta de Komal, personagem de Ricardo Tozzi), ela fez “Amazônia”.

Considero a Gloria uma madrinha. Espero que meu personagem cresça e eu possa mostrar meu amadurecimento pessoal e profissional.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem