Avião cai na estrada
Um Avião modelo Cessna teve que realizar um pouso forçado na BR-230, no sentido Lábrea – Humaitá, na altura do km 32. O episódio ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando pessoas que trafegavam pela estrada viram a aeronave caída, sem ocupantes e com um dos trens de pouso quebrado.
O Cessna 150 é uma aeronave pequena, com apenas 726 Kg. É um monomotor de asa alta, com trem de pouso triciclo e dois lugares.
A queda do avião gerou um clima de mistério em Lábrea. Segundo a Polícia Civil do município, ninguém procurou a delegacia para registrar o fato e até agora não sabe quem é o proprietário do aparelho, quem estava ocupando e nem de onde veio.http://www.blogdochiquinho.com/ Helicóptero João Donato ajuda a socorrer vítima de grave acidente
Helicóptero resgatou vítima de acidente em Brasileia
na BR 317
Graças ao trabalho de resgate aéreo utilizando helicóptero João Donato e o auxílio do Samu, fruto de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Segurança Pública do Estado, pessoas acidentadas em locais de difícil acesso estão tendo oportunidade de serem atendidas com maior agilidade e terem suas vidas preservadas.o helicóptero e a equipe do Samu foram acionados pela Secretaria de Saúde para socorrer o paciente Ronivon Jerônimo Meireles, 46, que sofrera grave acidente automobilístico de Brasileia.Ronivon vinha sendo transportado de Ambulância de Brasileia até Rio Branco quando apresentou complicações em seu quadro de saúde. A vítima se envolvera em um acidente quando andava de moto. Ele foi atropelado por um carro e teve fratura nos membros inferiores, além de algumas escoriações pelo corpo, e até o momento permanece inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos.http://www.blogdochiquinho.com/ População se reúne em homenagem a delegado morto durante busca a suspeito
BUJARI ESTÁ DE LUTO
O Delegado amigo. Comércios de portas fechadas, casas com faixas de luto, moradores cabisbaixos, a tristeza pairava sobre o ar da pacata Bujari, distante 24,6 Km de Rio Branco, capital do Acre. A morte prematura e inesperada do delegado Marco Antonio de Toledo, de 35 anos, ainda se fazia presente no município pequeno em extensão, mas enorme de coração, alma e reconhecimento. Reunindo povo com autoridades de segurança do Estado, a aglomeração de pessoas em frente a um carro de som começou por volta do meio dia dessa sexta-feira (8).