PSDB PODE SE ACABAR NO ACRE NAS MÃOS DE BITTAR.

Obsessivo

Se continuar tentando, o deputado federal Marcio Bittar conseguirá esvaziar o PSDB. Nos últimos meses, a obsessão dele é expurgar do partido pessoas ligadas a Tião Bocalom.  Foto: Da AssessoriaFoto: Da Assessoria

Com as malas prontas

O clima é tão pesado no ninho tucano que o ex-todo-poderoso Bocalom já fala em mudar-se para outra sigla. Se for, leva uma carroça de gente consigo.

Coronel de barranco

O estilo Bittar lembra os coronéis de barranco do século passado, é o que declaram seus desafetos no PSDB. Rui Birico que o diga.

Delírios de grandeza

Birico e a esposa, Marli, estão desgarrados do grupo de Marcio Bittar depois que este e a mulher Marcia passaram a ter delírios de grandeza. Se as coisas não saem do jeito que eles querem, berram ambos.

Arrogante

Ao estilo presunçoso e sempre muito arrogante, Marcio Bittar deve o isolamento político cada vez maior. Sabe-se que PSD, PMDB e PP já fecharam questão em torno da eleição de 2014.

Isolacionismo

A ordem entre Petecão, Flaviano Melo e Gladson Cameli é isolar o PSDB de Marcio Bittar. Se quiser mesmo ser candidato ao governo estadual, ele terá de se contentar em ter na chapa PPS e DEM.

Colheita maldita

Diz o ditado que a colheita se dá consoante o plantio. Bittar está na iminência de colher tempestade porque andou plantando ventania.

Calote

O deputado federal tucano ficou conhecido em todo o Acre, sobretudo na última eleição, por não honrar compromissos de campanha. Em muitos municípios Marcio Bittar também deixou de pagar dívidas.

Essas e outras

É por essas e outras que o tucano, a cada eleição, vai ficando mais e mais sozinho com seus projetos pessoais de governar o Acre.

Detalhes importantes

Ao criticar a contratação de empresas para tocar as obras da Cidade do Povo, sob o argumento de que elas têm ligação com o governo estadual, um site local esqueceu importantes detalhes da questão. Vamos a eles.

Avaliação técnica

As empresas citadas pela matéria, assim como as demais que se submeteram ao processo licitatório das obras, foram avaliadas sob o ponto de vista técnico.

Regra

Em um processo licitatório, no qual os concorrentes apresentam seus preços, vencem aquelas que fixam os menores valores e capacidade técnica para executar os serviços.

Oposição acreana

A citada matéria revela o tipo de oposição que temos no Acre, cujos representantes não se preocupam em conceber projetos para o Estado e se limitam a questionar licitações públicas, realizadas em Pregões Presenciais, às quais todas as empresas do país podem se habilitar.

Reparação

As empresas, se quiserem, podem recorrer à Justiça para obter reparação sobre notícias cujo objetivo é denegrir o governo e o governador Tião Viana.

Era da pedra lascada

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), determinou que as inscrições para o concurso público da prefeitura não fossem feitas pela internet. Vagner é um prefeito da era da pedra lascada.

É cada uma...

Para justificar a determinação, o gênio alega que produtores rurais e ribeirinhos não têm acesso à rede mundial de computadores.

Lógica em uma lição

Alguém precisa avisar ao prefeito cruzeirense que esse fato não favorece quem não tem acesso à internet, apenas prejudica os que têm.

In loco

Por conta da esquisitice, moradores de municípios próximos a Cruzeiro do Sul, se quiserem participar do concurso, precisam se deslocar até a sede da prefeitura.

Usou e jogou fora

Aliás, Vagner Sales recomeça mal sua gestão na prefeitura. Seu regresso significou a demissão de centenas de pessoas contratadas por ele na gestão anterior.

Meta comunista

O PCdoB vai trabalhar para ampliar no parlamento estadual o número de cadeiras. Atualmente o partido tem dois deputados na Aleac. A meta é dobrar essa cota.

Fonte: pagina20online.com.br
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio