O preço do quilo de carne bovina no mercado municipal aumentou para 5,20, deixando os consumidores de baixa renda surpreso, pois a maioria dos consumidores do mercado municipal são pessoas desempregados, diaristas, trabalhador ambulante, mulheres com a casa cheia de filhos e sem renda para poder sustentá-los.
Ainda tem políticos nesta cidade que acha tudo isso normal, enquanto a minoria se aproveitam de muita riqueza a maioria dos moradores desta cidade lamentam a situação que cada um passa com sua família para mantê-la.
O preço da carne foi para 5,20 sem consultar os consumidores, como diz o radialista e blogueiro Raimundo Accioly não foi debatida democraticamente como manda o figurino. Foi de acordo com as necessidades de quem vende.
É preciso analisar e mudar o rumo desta política que vem sendo implantada em Tarauacá, que afeta os pobres e favorecem quem tem mais. Você morador desta cidade já deu tempo de vocês começarem a olhar quem é quem e analisarem para que essa mania de favorecimento acabe, por que quem perde mais são os mais pobres e que dá o poder para que tudo isso aconteça são a maioria dos mais pobres. Então a partir de hoje, essa decisão está nas mãos de cada um de vocês.