Essa é a situação do conjunto Residencial Vila Seabra, mas parece um local isolado do restante da cidade de Tarauacá na época do inverno.
O fato é que sempre pedimos que fosse feito um reparo em um pequeno trecho de aproximadamente 30 metros de rua, que da acesso aquele local, e nunca fomos atendido pelo prefeito anterior.
E, mas uma vez vimos a publico fazer essa reclamação e cobrança junto à administração da prefeita Marilete Vitorino, para que inclua nossa Rua no programa ruas do povo ou pelo ao menos faça um reparo naquele local, Esperamos que ela se sensibilize com a situação daquela localidade que também faz parte do município.
Imagine, desde da inauguração da Vila Seabra que ela nunca recebeu um reparo por parte da prefeitura municipal de Tarauacá.
Veja meus amigos, hoje, os nossos blogs, fazem mais ações de que certos vereadores que estão no poder e não fiscalizam para vê, as situações que se encontram cada bairro e cada rua da cidade.
Precisamos mudar essa história. Por que há tempo isso já vem acontecendo de que cada tijolos que é colocado em qualquer rua ou pedaço de rua, se gasta mais dinheiro com a festa de inauguração da mesma do que se gasta para fazer a pavimentação, isso já virou moda na terrinha do abacaxi e isso no passado não existia.
Desde de alguns tempo atrás que os prefeitos fazer uma obra, primeira planejam o que vão gastar com a inauguração, alguns secretários e vereadores encaram isso como se fosse um favor que o prefeito está fazendo para a população. Temos que acabar com isso. Por que quando vão pedir voto da população a história é outra, é de trabalhar e criam renda para todos, mas depois é só conversa fiada.