Sem título


Barraco na Aleac: Antônia Sales diz que Jonas Lima é ‘louco e babaca’
Jonas Lima disse que vai começar a denunciar todos os indícios de corrupção da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Luciano Tavares, para Agência ContilNet
Antonia Sales não gostou de ouvir Jonas dizer que vai denunciar seu marido, prefeito Wagner Sales, de Cruzeiro do Sul/Foto: Odair Leal
Antonia Sales não gostou de ouvir Jonas dizer
que vai denunciar seu marido, prefeito Wagner
Sales, de Cruzeiro do Sul/Foto: Odair Leal
As acusações do deputado Jonas Lima (PT) contra o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), esposo da também peemedebista, a deputada Antônia Sales, provocou nervosismo na parlamentar que, pelos corredores da Casa andando de um lado a outro, chamou o petista de “louco e babaca”.

Jonas Lima foi o último a discursar no grande expediente, no momento em que os debates convergiam para temas de nível nacional e as trocas de acusações já tinham cessado na Assembleia Legislativa. Foi quando o petista subiu àtribuna e disparou contra o casal de políticos. 

Ao mesmo tempo em que defendia o governador Tião Viana das denúncias da oposição, o parlamentar petista denunciava Wagner Sales de recuperar um ramal que dá acesso a sua fazenda. “Por que  ele não recupera o ramal que dá acesso à universidade, onde os jovens tão sem ir pra aula por causa do ramal ?”  disparou Jonas Lima.
CONTILNET.COM

O parlamentar culpou os políticos da oposição por ele não ter nível superior ao dizer que “Se hoje eu não tenho uma faculdade, é culpa desses políticos do passado e Wagner Sales fez parte. Eu não aceito que falem  mal do Tião Viana, esse politico que mudou a história do nosso Estado”.

Jonas Lima disse ainda que vai começar a denunciar todos os indícios de corrupção da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. “A partir de agora,  a prefeitura vai ter que tirar nepotismo... Eu vou falar, eu vou falar!”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem