O SENADOR SERGIO PETEÇÃO É OU NÃO É, CONTRA A BR 364


Comunicação de Tião Viana contra-ataca criação da CPI; Petecão diz que petistas teem medo da verdade das BR’s

E viva o Facebook!
Alegando apenas que a criação de uma CPI no senado para investigar possíveis desvios de recursos na construção das obras da BR 364, financiados pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura - DNIT, irá atrapalhar o desenvolvimento do estado do Acre, a  tropa de choque da assessoria de comunicação do governador Tião Viana [PT-AC], saiu em defesa da não comissão de inquérito e atacou duramente o senador Sério Petecão, afirmando que o parlamentar cospe no prato que comeu.
Na coluna Poronga do Jornal Página 20, o substituto do colunista e futuro assessor de comunicação do estado, Leonildo Rosas, rebate o voto de Petecão pela criação da CPI, e alega que “o intrigante no comportamento do senador Petecão é que, há pouco mais de quatro anos, quando era presidente da Aleac e um dos cardeais da Frente Popular, ele afirmava exatamente o contrário. Asseverava que a acusação que agora profere era um ardil da oposição contra o governo como forma de impedir o sonho do povo do Juruá de se ligar à capital”.
Já a jornalista Andrea Zilo, sub-secretária de Tião, usou a sua conta na rede social do Facebook, para escrever que “não entendo... ou melhor, entendo sim... Um político que é de oposição seria muito mais inteligente apoiando projetos de grande relevância para o estado, mesmo que não seja de sua base... mas alguns preferem outro caminho. Petecão vacilou feio indo contra a uma grande obra que é a BR-364!”.
O senador Sérgio Petecão disse que “o medo desse povo é que venha a público a verdade sobre o dinheiro destinado as obras da BR 364, onde existem denúncias de superfaturamento, aditivo de preços sem justificativas e desvio de dinheiro.”

Salomão Matos- da redação de ac24horas
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio