Página inicial Sem título PorJoão Rego novembro 18, 2010 0 LAIRTON NO SWING CLUBE, É NESTA SEXTA-FEIRA. Nesta sexta-feira 19 de novembro haverá o grande show do Lairton e seus teclados, reserve já a sua mesa. Antecipado é R$100,00 e o ingressos na pista é R$20,00 e na salavip com aceso a mamute R$25,00. Um abraço. Facebook Twitter