Na sessão de hoje o presidente da câmara municipal o vereador Valdozinho do Ó, que foi expulso do partido do PT, por não acatar as ordem do partido disse na tribuna que o PT não é partido dos trabalhadores e sim, partido dos enganadores e perseguidores. e que a senadora Marina vai acabar com o poder do PT em Brasília e no estado do Acre e que em breve o PT vai sentir na pele o golpe que deram nele, sem poder sem mandato.
Uma auditoria do sus(sistema único de saúde) esteve em Tarauacá e constatou os desvios da Secretaria Municipal de Saúde,e para os vereadores de oposição nem a Câmara e nem o judiciário deve esperar o prefeito saquear o dinheiro público.
O vereador Edmar Rodrigues do PMDB,disse que é importante que todos os vereadores analisem os documentos que condena o prefeito para que se possa fazer alguma coisa,alguns vereadores não se pronunciaram sobre o assunto e nem usaram a tribuna.
Mais para Luiz Meleiro,Manoel Monteiro e Francisco Baptista a Câmara tem que agir já que é de responsabilidade do legislativo coibir os desmandos da administração municipal.E agora não tem mais o que esperar o prefeito tem que ser afastado e até preso por roubo aos cofres público.