Em Feijó, Gladson quebra o protocolo destaca empenho de Lula para recuperar a BR-364 e chama Perpétua de “rainha”



Da reação do Notícias da Hora 16 Agosto 2025

Governador acreano assinou a cessão de um terreno para a construção do Complexo do Açaí, que conta com recursos da ABDI, em parceria com o governo do Acre e a Prefeitura de Feijó

O governador Gladson Camelí assinou neste sábado (16/8), durante o Festival do Açaí, o termo de cessão de um terreno localizado no Distrito Industrial para a construção do Complexo Industrial do Açaí. A área foi cedida à cooperativa de produtores de açaí, a AçaíCoop.

A obra será erguida com recursos do governo federal, por meio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que tem à frente do projeto a diretora de Desenvolvimento Sustentável, Perpétua Almeida, em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura de Feijó. São inicialmente R$ 6 milhões.


Durante a solenidade, Gladson destacou o trabalho de Perpétua Almeida. A chamou de deputada federal e pontuou que quem era rainha não perdia a majestade.

Quebrando todos os protocolos, o governador acreano agradeceu aos 24 deputados e sem cerimônia destacou a atuação de Edvaldo Magalhães, líder da oposição na Casa Legislativa.

Perpétua Almeida retribuiu as considerações de Gladson. Disse que ele “muito bem recebeu o presidente Lula no Acre”. “Eu decidi, vamos começar a trabalhar com a indústria dos pequenos, dos pobres, porque com os grandes, com os que tem dinheiro, já é suficiente. Então, a gente veio para cá. Entregamos a primeira indústria, que foi o complexo industrial do Café. O governador etsava conosco quando demos a ordem de serviço. Nós vamos construir a primeira indústria de beneficiamento do Acre. Vamos ser construido no Distrito Industrial”.


Por noticiasdahora.com.br
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem