
Luciano Tavares - Blog da Hora Blog da Hora 13 Julho 2025
Bolsonarista convicto, Márcio Bittar deu mais um passo importante em seu conservadorismo de cunho religioso: aceitou a Jesus na Assembleia de Deus de Madureira em Rio Branco, durante um culto comandado pela pastora Cida Moura, presidente da instituição religiosa.
Bittar já foi adepto do comunismo no início dos anos 1980. Estudou na extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (Rússia); foi filiado ao PCB (Partido Comunista Brasileiro); PPS (Partido Popular Socialista); PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e hoje é filiado ao União Brasil, agremiação que deve deixar até 2026, para migrar para o PL, o Partido Liberal, cuja principal estrela é Jair Bolsonaro.

A cronologia partidária de Bittar é um verdadeiro cavalo de pau ideológico em quase 40 anos. O senador saiu das fileiras do comunismo bolchevique para o conservadorismo bolsonarista alimentado pela religiosidade gospel tupiniquim.
Ao lado da esposa Thais Bittar, o senador, postado no palanque da AD Brás, seguiu o protocolo assembleiano dos que aceitam a Jesus e repetiu as palavras de um novo convertido: “Eu aceito a Jesus como meu Senhor e Salvador” e ainda cantou “Vai dar tudo certo”, uma tradicional música gospel de Valdecir Aguiar.
Amém...
Por noticiasdahora