
Depois de prometer vaga para meio mundo na chapa sua chapa majoritária, o governador Gladson Cameli (Progressista) só aumenta o problema para si próprio.
Em entrevista ao Portal ContilNet na tarde desta quarta-feira (6), o governador falou sobre suas preferências de nomes para compor de vice na tentativa de reeleição ao Palácio Rio Branco. Gladson deixou para trás aposta que fez em Alysson Bestene e agora aposta na ex-prefeita de Rio Branco Socorro Neri ou ex-secretário da casa civil Rômulo Grandidier, como possíveis quadros a ser escolhidos como seu parceiro de chapa.
Gladson se reportou a ambos como meninos dos seus olhos e disse que um dos dois será o escolhido de sua confiança para a disputa, deixando assim uma nova confusão formada.
O deputado federal Alan Rick (União Brasil) e a Márcia Bittar (PL), são os dois nomes cotados para compor a chapa de senado no palanque de Cameli. Nessa guerra posta quem tem tudo para sair vitorioso é Márcia Bittar, que conta com a força do seu esposo senador Márcio Bittar, que apadrinhou 5 partidos e montou um exercito de candidatos, enquanto Alan Rick não tem força partidária alguma.
Alguém sairá derrotado dessa história e pelo obvio das correlações de forças, Alan Rick já pode começar a sua campanha para tentar voltar ao congresso nacional, pois a força política do casal Bittar, dificilmente deixará Márcia de fora da chapa majoritária.
Por Alemão Monteiro