Celestino alfineta Gladson e diz que apoio a Neri foi uma opção, mas quem decide é o povo


Willamis França, do Notícias da Hora 12 Setembro 2020

O vice de Minoru Kinpara, o empresário Celestino Bento (PSL) comentou sobre o apoio do governador Gladson Cameli (Progressistas) a Socorro Neri (PSB). Segundo ele, isso foi uma questão de escolha pessoal de Cameli, mas quem decide é a população na hora do voto.

“Quanto ao apoio do governador à Socorro, é o livre arbítrio para a população. Temos aí várias opções e a população vai decidir”, frisou Celestino Bento.

Ao falar do companheiro de chapa, Celestino disse que a aprovação do seu nome para compor a aliança partiu de Minoru. Ou seja, era um desejo pessoal tê-lo ao seu lado e não Ulysses Araújo. Mais cedo, uma confusão foi gerada na sede do PSL para decidir se permanecia Celestino ou entraria Ulysses.

“São duas coisas, eu fiquei muito contente com a escolha do professor Minoru, foi uma escolha pessoal dele. Fui conhecer o projeto e o trabalho dele na Ufac. O Minoru muito se assemelha a mim, pela família, pela estrutura familiar. Ele venceu pela educação, eu venci pelo trabalho. Enfim, são duas pessoas capacitadas para gerir Rio Branco”, ressaltou.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem