Condutor que matou duas jovens atropeladas na Sobral não estava alcoolizado


O exame estilométrico realizado por uma equipe do Batalhão de Trânsito no condutor Otoniel Gonçalves Leite, de 48 anos, durante a coleta de informações no local do acidente que vitimou duas mulheres, ocorrido por volta das 18h da última terça-feira (08), na Estrada da Sobral, em Rio Branco, constatou que o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica.

Durante o depoimento, Otoniel Gonçalves Leite, disse não ter percebido a presença das vítimas na estrada e só deu conta que tinha atropelado duas pessoas quando aconteceu o impacto. O homem é um condutor habilitado, o carro está com o licenciamento em dia e o exame estilométrico realizado pelos agente de trânsito deu negativo para álcool.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência foram levadas pela perícia que deverá apontar a causa da tragédia que vitimou, Katricia Kerolaine da Silva Nascimento Souza e Eliane Rocha. Preliminarmente, o comandante do Batalhão de Trânsito, tenente coronel Ezequiel Bino, acredita que tenha ocorrido imprudência de uma das partes, haja vista que o local era iluminado e a pista estava em condições de trafegabilidade.

Katricia Kerolaine era agente de endêmicas da prefeitura que já emitiu nota de pesar. Ela caminhava com a amiga Eliane Rocha, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA II). As duas mulheres foram atingidas e morreram no local do acidente, apesar de todas as tentativas de reanimação dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem