MP desmacara mais um corrupto: Rubens Bueno ( PPS).

Pegaram o ‘limpinho’ Rubens Bueno do PPS” viraliza na internet
A denúncia do Ministério Público do Paraná (MP) contra o deputado federal Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara, e mais três lideranças do partido por improbidade administrativa viralizou nas redes sociais esta terça-feira (1º).

“Pegaram o “limpinho” Rubens Bueno do PPS. Dilma estava certa, os golpistas não têm moral”, diz um dos tuites que ganharam as redes sociais se transformando em “memes” (repetição) na internet.

Bueno é conhecido no Paraná como “limpinho” em virtude do antigo marketing do PPS, que se autointitulava como “partido do voto limpo”, logo, ele começou a ser chamado de “homem do voto limpo”.

O MP acusa Bueno e mais três ex-deputados de utilizar funcionários da Assembleia Legislativa do Paraná e da liderança da agremiação no parlamento estadual em tarefas do PPS. Na ação, os promotores Danielle Gonçalves Thomé e Paulo Ovídio dos Santos Lima, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, pedem o ressarcimento de R$ 11,3 milhões.

Os promotores pedem ainda a perda da função pública e da suspensão dos direitos políticos de cada um por um período de cinco a oito anos.

Além de Bueno, são citados o deputado estadual licenciado Douglas Fabrício, que é secretário de Esportes e Turismo do Paraná; Cesar Silvestri Filho, ex-deputado estadual e prefeito de Guarapuava; Marcelo Rangel, ex-deputado estadual e prefeito de Ponta Grossa; bem como o diretório estadual do PPS.
O diretório do partido do voto limpo distribuiu nota afirmando que tem “absoluta convicção da legalidade de todos os seus atos”.

Blog do EsmMorais
Coritiba, Paraná
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio