Em perseguição, policial é atingido por disparo de arma de fogo



Um homem armado com uma escopeta calibre 32, tentou assassinar a ex- esposa na tarde desta sexta-feira (08) em um bar  na Avenida  Copacabana em Cruzeiro do Sul ( AC) . A Polícia Militar foi acionada  e ao chegar no local começou a  perseguir o acusado que efetuou disparos acertando  um policial na mão esquerda.
Ao perceber que não teria chance de escapar  do cerco, inesperadamente o homem sacou uma faca  e tentou suicídio  cortando a própria garganta.
No início da semana, Manoel Peixoto da Costa, 34, tinha sido encaminhado para Penitenciaria Manoel Nery da Silva por ter espancado a mulher com um soco no rosto,  no dia seguinte  foi liberado pela Justiça.
segundo a vítima, Raimunda Silva da Conceição, 28, moradora do bairro doFormoso, Manoel estava inconformado pela a atitude da mulher que   lhe denunciou as autoridades, segundo ela, o ex planejou a vingança.
” Ele chegou no bar  decidido a me matar, como eu percebi, fiquei de longe,  dai então ele tentou matar minha irmã. “Caboca se vira para morre”  Disse o bandido antes de atirar. Por sorte  um amigo segurou o braço dele e o tiro atingiu o teto.
O Soldado PM F Nascimento, foi ferido  em um dos  dedos da mão esquerda  e passa bem.
O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro em uma viatura da 1º Ciretran, passou por cirurgia  e encontra-se em estado grave no Hospital do Juruá.
Arma do crime foi encontrada minutos depois escondida dentro de um armário de baixo de uma residencia nas proximidades.  
fonte   www.juruaonline.com.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem