Conversei hoje com o pré-candidato do PSDB a prefeito de Tarauacá o Paulo Ximenes a respeito de uma matéria publicada pelo o deputado federal do PSDB Márcio Bittar dizendo que a oposição desunidade não ganha a prefeitura de Tarauacá.
Paulo Ximenes rebate a acusação dizendo que a prefeitura de Tarauacá atende os interesses dos partidos políticos que entregam a frente popular exemplo: a secretaria de educação é comandada pela a irmã do deputado estadual Valter Prado, que o mesmo é situação no estado e atende os interesse do governo. Temos a secretária de agricultura que é comandada pelo o ex-vereador Hugo Junior que seu pai tem ligação com o PC do B e o Polo Indígena é comandado pelo cacique Antonio filiado ao PC do B, é por isso, que o PSDB de Tarauacá precisa postular uma candidatura na rua, por que sabemos que a rejeição da prefeita chega quase 80% dos tarauacaenses e é muito difícil se reeleger. Nós não podemos ser penalizado por uma administração desastrosa dessa. Ela precisava pedir renuncia para a população de Tarauacá se mostrando uma gesto de humildade.
Caso continuo na presidência do partido em Tarauacá o PSDB, junto com o PP e outros partidos iremos colocar opção para o povo decidir nas urnas. Em relação ao citação do deputado sobre Paulo Ximenes que tem projetos pessoais, ele se diz surpreso, por que o Márcio Bittar foi um dos maiores incentivador da candidatura dele em Tarauacá e foi discutida como prioritária na executiva nacional do partido junto com o Márcio Bittar e Tião Bocalom e o presidente nacional Sergio Guerra.
Não tenho problemas pessoais como senador Sergio Petecão, tenho divergências de ideia política, por que ganhou com 65% dos votos da oposição e hoje vota cegamente com o PT em Brasília. Paulo Ximenes foi o coordenador da campanha de Tião Bocalom e Sergio Petecão em Tarauacá para governador e senador que com poucos recursos conseguiu colocar os fiscais e militância na rua, para motivar os eleitores.
Texto: Autoria de Paulo Ximenes.
Texto: Autoria de Paulo Ximenes.