Aconteceu mais um crime bárbaro no município de Feijó. José Francenildo Costa da Silva, 22 anos, conhecido pelo apelido de Neguinho matou a estudante Daniele Ferreira Sousa, 16 anos, com várias facadas.
O crime aconteceu no projeto de assentamento ENVIRA, área rural do município. Segundo as informações prestadas pela mãe da vítima, Maria Roberlândia, 34 anos, Nego estava junto com sua filha há pouco
mais de dois meses mas,por causa de ciúmes, ele vivia ameaçando a menor constantemente. Preocupada, Roberlândia chamou Nego e disse que se era pra ele viver ameaçando sua filha, era melhor ele ir embora. Nego respondeu que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
Após, saiu para comprar uma peixeira, enquanto que a mãe, ia para o trabalho levando a filha com medo de deixá-la em casa. No ramal por onde as duas passavam encontraram o Nego, que logo jogou a bicicleta para dentro dos capins e sacou a faca, partido para cima da menor, a mãe desesperada, ainda tentou defender a filha sem conseguir conter a fúria do assassino, que desferiu várias facadas mortais na estudante que morreu no local sem tempo de ser socorrida. A polícia foi acionada mais quando chegou ao local o criminoso já tinha fugido.
FONTE: BLOG DO CHIQUINHO
FONTE: BLOG DO CHIQUINHO