Luiza, agora no Brasil, estreia novo comercial


Após ter virado hit na internet, a paraibana Luiza Rabello, que estava no Canadá, voltou ao Brasil e será estrela do novo comercial da construtora Água Azul, do Grupo Conserpa. O novo vídeo deve estrear nesta quinta-feira.

No primeiro vídeo, seu pai – o colunista social Rabello – reuniu toda a família "menos Luiza, que está no Canadá" para divulgar um luxuoso empreendimento imobiliário em João Pessoa. O comercial se tornou febre entre os internautas e atraiu atenção de empresas que aproveitaram a brincadeira para lançar suas ações de marketing.

O Magazine Luiza foi rápido em reagir ao burburinho na internet. A varejista lançou um concurso cultural em seu blog e brincou: “Gente, antes, um esclarecimento! A Luiza que está no Canadá não sou eu”. Em 21 horas, a ação teve 3 mil interações. Os acessos no blog também dispararam para 10 mil visitas.
O autor da frase mais criativa publicada no twitter com a hashtag (#) ‘ALuizaNaoViu’ seguida de ‘porque está no Canadá’, vai poder escolher um produto de até R$ 300 no site e comprá-lo por apenas R$ 1. O ganhador será divulgado nesta quinta-feira.
Outras empresas também aproveitaram a brincadeira. O site de viagens Decolar publicou, em seu twitter, a frase: "Que tal visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com". A agência de viagens CVC, a rede Ponto Frio e a escola de idiomas Yázigi também estão entre os que usaram o meme em suas campanhas de marketing.
A Comissão Canadense de Turismo também aproveitou o sucesso para dizer que "a Luiza voltou, mas tem muita gente querendo ir ao Canadá". Segundo o órgão do governo canadense para promoção do turismo, no ano passado mais de 100 mil brasileiros foram ao Canadá, um crescimento de 30% em relação a 2010.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem