A dona de casa Silvana Morais de Souza, 28 anos, estava realizando tarefas domésticas em sua casa localizada no seringal Novo Horizonte, quando sofreu uma forte descarga elétrica às margens do rio Acre.
Ela teria se descuidado ao retirar um mergulhão que captava água para os serviços domésticos, com o choque ela acabou caindo nas águas.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, na estrada de Porto Acre, distante cerca de 14 km no ramal do Flaviano Melo, subindo o rio mais 30 minutos em uma embarcação tipo voadeira.
Quando familiares encontraram a vítima, ela estaria desacordada. Imediatamente eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido à distância não foi possível chegar a tempo de salvar a vida da dona de casa.
O Instituto Medico Legal (IML) chegou ao local por volta das 22 horas da noite, mas a cena do acidente havia sido alterada devido ao desespero de familiares, que velavam a vítima em cima duma mesa na sala da casa.
Após a apuração de todas as informações, o corpo foi removido para o IML. Silvana deixou dois filhos e seu esposo Sebastião Rocha Carneiro, 26 anos.
fonte blog do chiquinho