Enquanto o deputado Moisés Diniz está defendendo os direitos dos majoritários na assembléia e de alguns "amigos de partidos da base governistas", está perdendo admiradores do seu partido em Tarauacá. saber por que? Por que ele está distante de sua base e isso nos trás desanimo nas pessoas e insegurança.
Sabemos que aqui em Tarauacá, a cada dia que passa fica mais difícil para a frente popular, por que a população não está mais acreditando em discurso como era antes de ideologia e de socialismo. Agora é tudo ou nada, por que, quem não ajuda a frente na campanha só atrapalha é quem são os beneficiados dentro do governo.
Enquanto os mais fracos e pobres ficam só chupando o dedo e olhando para os bacanas ganhando tudo e a classe humilde só aguardando promessas.
Me parece que só foram duas pessoas de Tarauacá que votaram na frente popular.
Me parece que só foram duas pessoas de Tarauacá que votaram na frente popular.
Como diz a frase de um cantor "Quem enricou com promessas, foi são Severino do Ramos", até o próprio PC do B vive na decadência do fracasso dos poderosos da alta. Já começou por Rio Branco o quebra-quebra para 2012, imaginem aqui em Tarauacá, a coisa não vai ser fácil para os comunistas alcançar seu objetivo. Pode ter alguém que não vai deixar. Tudo indica que o PC do B não vai lançar candidatura própria para prefeito em 2012, segundo os bastidores da política.