Morador da Cohab : "qualquer reunião ou manifestação à respeito deste assunto pode contar comigo."
Caro Accioly!
Ouvi seu desabafo no seu programa. Alguém tem que falar isso mesmo que vc falou. Olha acordamos as 03:00 horas da manhã com a casa toda alagada, saindo da cama direto com os pés na água. Falei com o secretário de obras que, por coincidência, estava aqui no meu comércio na hora do seu desabafo, também mostrei as fotos da enchente do seu blog, ele apenas sorriu e não disse uma palavra, o que está faltando é um pouco mais de consideração por parte da administração Municipal, afinal não sabemos quem realmente manda em quê. É um verdadeiro festival de incompetência e desrespeito com o povo, afinal estamos vivendo o problema na pele, qualquer reunião ou manifestação à respeito deste assunto pode contar comigo.
Um abraço. Lucino.
Observação:
Senhor Lucino Mourão. ainda bem que tem pessoas como o senhor que está vendo de longe essa triste situação de festival de incompetência administrativa em nossa cidade. Ainda tem um grupo de pessoas querendo que essa administração continue na nossa cidade na próxima eleição elegendo o sucesso de Vando Torquato. Eu acho isso pior do que uma brincadeira e a falta de respeito com a nossa cidade. A nossa cidade não merece está sofrendo tanto desrespeito e as autoridade políticas quando vê uma situação como essa ainda fazem é ri de quem está sofrendo.
Eu espero que pessoas de bem como vocês e outras pessoas continuem assim, tendo um pensamento pra melhorar a nossa cidade para o futuro, e olharem para o melhor da nossa comunidade que vem sofrendo há anos um grande saqueamento nos cofres públicos e ninguém faz nada e tampouco olham para isso com carinho para poder tomar as providências, simplesmente apóiam quem faz.
Essa cidade que já foi a terceira cidade melhor do Acre, hoje não pode vê uma chuva que já fica tudo debaixo de água, a falta de esgoto e saneamento básico adequado.
Dinheiro entra, dinheiro sai e nada é feito em quantidade e bem feito, tudo é feito em pouca quantidade e de má qualidade, pelo o tanto de recursos que vem do governo federal, estadual e do orçamento municipal.