Coordenadora de escola tem braços quebrados por aluno em Porto Alegre


Mulher foi golpeada com cadeira e, após desmaiar, levou socos no rosto.

Segundo a polícia, prisão do agressor deve ser pedida nesta sexta-feira.

Coordenadora de escola teve os dois braços quebrados por aluno em Porto Alegre
Aluno é suspeito de quebrar os dois braços da

Um rapaz de 24 anos é suspeito de quebrar os dois braços da coordenadora pedagógica de uma escola técnica de enfermagem em Porto Alegre, segundo a polícia. O caso ocorreu na terça-feira (9).
O delegado Fernando Domingues Soares, responsável pelas investigações, contou aoG1 que o rapaz teria discutido com uma professora na sala de aula por causa de um dos itens de uma avaliação. Após ser ofendida, a professora teria pedido para o jovem conversar com a coordenadora pedagógica, que acabou agredida.
“Quando estava sozinho com a coordenadora, ele pegou uma cadeira e deu duas cadeiradas nela. Como ela usou as mãos para se proteger, teve os dois braços quebrados. Depois da segunda cadeirada, ela foi atingida na cabeça e ficou desacordada”, afirmou Soares.
De acordo com o delegado, o rapaz tentou golpear a mulher pela terceira vez, porém a cadeira furou a parede e ficou presa na estrutura, que é feita de gesso. “O rapaz socou o rosto dela até quebrar seus dentes. Ele só não a matou porque houve a intervenção de outras professoras que chegaram ao local e conseguiram empurrá-lo”, disse.
Cadeira usada para agredir a coordenadora pedagógica de escola
Uma cadeira teria sido usada por aluno para
Apesar dos ferimentos, a coordenadora compareceu à delegacia nesta quinta-feira (11) para prestar depoimento. De acordo com o delegado, o rapaz já teria intimidado outras professoras da escola.
O agressor, que seria lutador de artes marciais, ainda não foi preso.
O inquérito policial está sendo instruído e, segundo o delegado, o rapaz poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. A prisão dele deverá ser pedida à Justiça nesta sexta-feira (12).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio