Sem título


QUINTA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2010

Greve da educação pode acabar nesta quinta feira


Eu e o Presidente Eurico estamos em Rio Branco. Já participamos de três reuniões e a última nos deixou animados. Juntamente com outros companheiro do Sinteac, conversamos bastante o Líder do Govwerno e com com a Equipe de Negociação do Governo nesta quinta vamos realizar uma assembléia aqui em Rio Branco, às 9 horas, para analisarmos os resultados dessas últimas conversas.


 Acho que avançamos bastante e tudo indica que teremos uma proposta que contemple toda a nossa categoria. À tarde viajaremos de volta a Tarauacá onde realizaremos nossa assembléia com nossos companheiro da nossa querida cidade. Vamos aguardar ansiosos que as coisas avancem.

Assim, como há na política, os políticos covarde também há dentro da educação funcionário covarde que fica detrás das paredes, esperando os educadores de lutas e bons profissionais que lutem por eles. Isso chama-se covardia por partes daqueles que vive que nem cipó, nas costas dos outros.

Outro fator muito importante para cada professor e funcionário observar, é que quando chega a época da eleição para diretor, os candidatos dizem que querem ser eleito para trabalhar e ajudar na educação exigindo todos os direitos de cada membro da educação, depois na hora certa que os funcionários precisam a maioria corre defendendo o patrão e atacando os professores seus colegas de trabalho e funcionários. imaginem se alguns desses diretores fossem políticos eleitos para no representar no legislativo. o que seria da educação. Seria pior ou melhor. Afirmam  os professores.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem